quinta-feira, 29 de maio de 2008

Demora para iniciar a cobertura instantânea

A nossa equipe da cobertura do Intercom Sul está passando por dificuldades com a conexão wireless da Unicentro. No Laboratório de Informática chegamos a ser informados que não existia esse sistema disponível. Após falar com a organização do evento diversas vezes, conseguimos acesso em uma rede muito frágil e lenta, que ainda desconecta seguidamente. É fácil perder o sinal ao transportar os computadores.

A burocracia para conseguir liberação e senha também foram causas do atraso na atualização de notícias. Outro problema que estamos enfrentando é a bateria em nível crítico dos notebooks. A voltagem de 100V não está fazendo efeito. Todo esse empenho, driblando as desventuras, é para proporcionar uma cobertura mais instantânea e completa possível. Estamos tentando.

1 comentários. Deixe o seu!:

Marcos Leivas disse...

Foi uma pena, pois na hora da apresentação não pude mostrar o blog do Suricato e as outras ferramentas interativas. Uma pena! Mas fora isso, a organização está de parabéns pelas orientações para com os alunos de outras universidades.