quinta-feira, 29 de maio de 2008

Maratona de cinema da Z - 3 no Expocom

As estudantes de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Aline Reinhardt (à direita na foto) e Bianca Zanella (à esquerda na foto) apresentaram o Projeto Experimental "Maratona de cinema da Z- 3" no Expocom. Apesar de passarem por alguns problemas antes da exposição, as alunas avaliaram positivamente a participação. "O trabalho teve boa aceitação. Os alunos fizeram bastante perguntas, interagiram muito", comentou Aline.

Experiência adquirida
De acordo com elas, a oportunidade de mostrar o trabalho realizado na faculdade foi muito significativa. "Eu nunca tinha tido essa experiência. Estávamos bem seguras. Sabíamos das nossas limitações, mas o trabalho estava bom", relatou Bianca.

Imprevistos
Além do atraso na chegada a Guarapuava, as alunas ainda tiveram seu trabalho inscrito na categoria errada. Para resolver o problema, elas entraram em contato com a equipe de coordenação do expocom. No final, o problema foi resolvido. "A coordenadora nos atendeu prontamente, se empenhou para nos ajudar", contou Bianca.
Uma outra surpresa alegrou as estudantes. "Se não houver outros enganos, o nosso trabalho deve ser o único a participar da categoria Evento", esclareceu Aline.

3 comentários. Deixe o seu!:

Marcos Leivas disse...

As gurias merecem o prêmio! Não digo porque são minhas amigas. Falo isso porque realmente além de qualidade, há uma ação social que poucos se colocam na disponibilidade de fazê-lo.

Se elas não ganharem é injustiça!

E ponto final.

Cíntia Arbeletche disse...

Valeu, Marquinhos! Concordo plenamente, até porque perderíamos pra ninguém, né ...
Mas fora de brincadeira, o trabalho ficou bom mesmo! Azar da não-concorrência :P

Unknown disse...

lastimável, mais uma vez, a falta de organização do evento esse ano, já que a princípio a maratona concorria sozinha, tendo o prêmio contemplado um concorrente que não estava inscrito na mesma modalidade e que nem se sabe quem é na verdade!! Lamentável!!!