sexta-feira, 30 de maio de 2008

Projeto Sobreposição no Expocom

O projeto Sobreposição das alunas de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) , Marta Antunes, Cadija Souza e Patrícia Damasceno foi apresentado em cinco subcategorias do Expocom durante a manhã de hoje. A defesa do trabalho deveria ter acontecido na tarde de ontem, mas devido a problemas a data foi modificada e realizada uma exposição especial.


Apresentação
O trabalho desenvolvido pelas alunas na disciplina de Projeto Experimental concorre nas modalidades impresso, mídia digital, mídia alternativa, VTS e campanha publicitária. "Embora apresentássemos em categorias diferentes, nós explicávamos todo o processo de realização porque é um trabalho totalmente interligado. Tínhamos que esclarecer para que público-alvo e em que ocasião seria utilizado aquele material", contou Marta.

Categorias
A possibilidade de participação em tantas categorias distintas deve-se a abrangente forma de divulgação do evento Sobreposição, como folders, cartazes, banners, entre outros. A mídia alternativa foi outra maneira encontrada por elas para chamar o público ao evento, como comunidades no orkut e emails. "Para mostrar aos avaliadores como foi feita a mídia, fizesses print screen dos emails mandados e dos comentários na comunidades", ressaltou Marta. Pela tarde, as estudantes concorrem novamente, mas na categoria Audiovisual.

0 comentários. Deixe o seu!: