sexta-feira, 30 de maio de 2008

Festa do CACOS foi sucesso de procura

A festa de confraternização organizada pelo Centro Acadêmico da Comunicação Social da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO-PR) foi sucesso absoluto de procura e presença dos congressistas. Mesmo com as vendas esgotadas e o boato de estarem custando o triplo do valor original (R$5), muitas pessoas ainda puderam garantir sua entrada na festa, sem pagar valor adicional e com preços acessíveis de consumação, o que agradou os universitários.


O evento foi marcado pela pluralidade de grupos culturais, das mais diferentes partes do país, convivendo harmoniosamente num ambiente rock and roll. Ao todo, foram três bandas do gênero, passando por diferentes estilos, desde os mais populares e nacionais, passando pelo indie, até um rock clássico, com direito a Deep Purple e Led Zepellin.

Grande destaque para a banda Coyotes do Espaço, de Guarapuava, que manteve a energia do público no auge até o fim do encontro. A banda tem seu repertório marcado por composições próprias, sendo todos os músicos de alto nível. Um momento de confraternização e troca de idéias que com certeza ficará marcado na lembrança dos que prestigiaram o evento.

0 comentários. Deixe o seu!: