domingo, 1 de junho de 2008

Gatinha é adotada por alunos da ECOS no INTERCOM Sul

foto: Alessa Rovere

Encontrada em frente ao hotel onde estavam hospedados os acadêmicos da ECOS-UCPel, a gatinha que miava insistentemente foi adotada pelos acadêmicos Davi Sarubbi e Stelle Cardoso, que prontamente a alimentaram e aqueceram.

A gatinha tem diversas sugestões de nome, sendo mais conhecida como Mariazinha, e por sua capacidade marketeira e comunicativa tornou-se também mascote do Diretório Acadêmico Vladimir Herzog gestão Moviment[ação], da Comunicação Social.

Devido a resistência de alguns colegas que não têm simpatia por pequenos animais e mesmo pelos motoristas da excursão, a felina viajou no andar inferior do ônibus de dois andares, juntamente com aqueles que se esforçaram para que sua vinda a Pelotas fosse possível.

Ela apresentava boa aparência e ausência de pulgas, estando apenas um pouco suja e com fome. Na viagem, que durou aproximadamente 18 horas, comportou-se muito bem e dormiu quase todo tempo. Segundo a veterinária e jornalista Rebeca Recuero, o animal tem aproximadamente dois meses de idade.

Destaque para o apoio das colegas Juliana Recart, Maíra Bittencourt, Alessa Rovere, Rebeca Recuero e Reizel Cardoso que cuidaram de Mariazinha.

3 comentários. Deixe o seu!:

Ediane Oliveira disse...

Se eu estivesse lá, certamente iria estar 'colaborando' :)
que acontecimento! só vocês mesmo!
gostei da atitude, só espero que ela compareça também lá no d.a.!
AEHAEUHAUEHAEIUHUIA
abraços!

Lana Of Hanna Golden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lana Of Hanna Golden disse...

Blogger Shitzus com personalidade! disse...

Quando eu cheguei com a idéia de trazermos a gatinha no bus com a gente as pessoas me olharam com aquela típica expressão de "ela é sem noção". 20 minutos depois a pequena estava embarcando!
No inicio, o pai (Davi) mostrou-se resistente à idéia da namorada (Stelle) sobre a adoção de Mariazinha, mas acabou não resistindo ao charme das duas!! ;)

Parabéns à nós que enxergamos valor em coisas insanas!!

Aos pais...
Se divirtam!!