domingo, 1 de junho de 2008

Entrevista com Marcos Leivas


O acadêmico de Comunicação Social - Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas, Marcos Leivas, foi o inscrito a vencer em mais categorias. No total foram três: Jornalismo Digital, Áreas Emergentes - Lúdico e Publicidade e Propaganda - Institucional. Aqui abaixo, ele conta como foi essa experiência e a possibilidade de concorrer no Intercom em Natal:

Como foi ganhar três prêmios no Intercom Sul?

Foi uma sensação muito boa em ter os meus trabalhos reconhecidos em escala regional, concorrendo com outros bons alunos das universidades da região sul do Brasil. Só em ser selecionado já havia sido muito bom e, agora, com esse resultado dos trabalhos premiados e classificados para a etapa nacional, a sensação já virou incentivo e espectativa para o Intercom, em setembro, em Natal.

Então garantes a presença no Intercom nacional?

Com certeza irei! É uma viagem custosa, mas vale a pena a ida. Ainda mais que é o meu último ano de faculdade. Irei estudar e me preparar um pouco mais, conceituando mais a fundo algumas características dos trabalhos e, com certeza, inovando de algumas maneiras na forma de apresentá-los aos jurados da banca e presentes na platéia.


Você confere, a seguir, dois trabalhos premiados de Marcos Leivas. É só clicar nos links: Revista Drop Sul ; Suricato

2 comentários. Deixe o seu!:

Marcos Leivas disse...

Valeu Max, valeu pessoal! O blog foi show de bola! Espero que a minha ajuda tenha sido válida em alguns momentos! Muito obrigado pelas palavras de carinho em algumas reportagens onde fui o personagem.

Um abração a todos!

Anônimo disse...

Hey! parabens pelo blog... Eu queria apenas tentar entender como aceitaram um aluno lider enviar mais de um trabalho? Eu tentei enviar dois e me disseram q deveria abrir mão de um... acho q devia ser quantos pertinentes quizer, mas num entendi o pq de ora aceitar ora não... mas mesmo assim parabens!